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Seminário de Animação e Games

Objetivo do Seminário – Apresentar uma panorâmica da cadeia produtiva do setor de Animação e Games e suas interdependências.
Programação:
8h30 – 9h Recepção
Debates
9h – 9h10 Abertura - Visão do mercado de Animação e Games /Alex Lipsyc -Panamericana
9h10 – 10h20 Criação, mercado e produção de Games Amora Bettany e Pedro Medeiros - Minibos / Guilherme Camargo- SIOUX / Ariel Velloso - SPCine
10h20 – 10h40 Coffe - break
10h40 – 11h50 Visão geral das 3 principais etapas: Pré/Produção/Pós / 2D / 3D e Stop Motion - Alê Abreu –“Annecy 2014” / Cesar Cabral - ABCA / Lia Nunes - Produtora Executiva
11h50 – 13h10 Identificação das fases de cada etapa/destacando as de maior interdependências / 2D / 3D e Stop Motion - Cesar Cabral - Coal / Bruno Bask - Mono 3D / Alex Lipsyc-Panamericana
13h10 – 13h15 Encerramento / Alex Lipsyc –Panamericana
Workshops
14h30 – 16h00
Sala 10 Espaço Wacom - Personagem / Pré-produção - Eduardo Nakamura / Mono 3D
Sala 11 Espaço Adobe - Composição / After Effects - Rui Okusako / Mono 3D
Sala 13 Espaço Autodesk - Stop Motion - Cesar Cabral / Coala Filmes
16h15 – 17h45
Sala 10 Espaço Wacom - Rigging / Maya - Richard Maegaki
Sala 11 Espaço Adobe - Motion Graphics / After Effects - Rafael Tiede
Sala 9 - Os 10 passos para criação de jogos digitais - Guilherme Camargo / Sioux
18h00 – 19h30
Sala 10 Espaço Wacom - Ilustração Digital - Alê Santos / Panamericana
Sala 11 Espaço Adobe - Pós-produção e Visual effects no After Effects - Luis Bechtold / Adobe
Sala 13 Espaço Autodesk - Animação 3D / Maya / 3D Max - Heber Conde / Vagalume
19h30 – 20h30
Sala 9 - Tecnologias para Animação e Conectividade - Autodesk / Adobe / Wacom
Vagas Limitadas!
Informações e inscrições: [email protected]
Obs.: A Panamericana se reserva o direito de substituir palestrante ou mudança do Evento, por motivo de força maior.